banner head

InícioNotíciasMorre o radialista Luis Morelli em São Carlos

Morre o radialista Luis Morelli em São Carlos

O comunicador sofreu um infarto fulminante nesta sexta-feira (6); Luis comandou por vários anos o Jornal da InterSom FM

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (6), em São Carlos-SP, o radialista Luis Morelli, após sofrer um infarto fulminante.

Morelli se afastou de suas atividades depois de testar positivo para Covid 19. Após sua recuperação, o comunicador estava fazendo os trabalhos remotos de sua casa. Luis trabalhava no Jornal Primeira Página, na Rádio São Carlos e também foi âncora do Jornal da Rádio InterSom por diversos anos.

Em nota em sua rede social Facebook, a Rádio InterSom fez uma homenagem ao jornalista:

“Hoje o dia amanheceu mais triste em São Carlos. Infelizmente o querido locutor e jornalista Luis Carlos Morelli Machado veio a falecer nesta madrugada. Dono de uma voz poderosa, Luis comandou o Jornal da Intersom por diversos anos – sendo um membro especial da Família Intersom FM. Jornalista integro e imparcial, amava sua profissão e fará imensa falta à imprensa São Carlense. Vá em paz amigo! Aos familiares e amigos, fica a mensagem de profundo pesar”.

O prefeito Airton Garcia também emitiu uma nota de pesar: “Hoje a imprensa de São Carlos perde um dos seus grandes profissionais e todos nós perdemos um amigo. Descanse em paz, Luis Carlos Morelli. Obrigado por toda a dedicação que teve com o jornalismo e com a nossa cidade. Meus sinceros sentimentos a toda a sua família, amigos, admiradores e aos colegas de profissão”.

O corpo de Luis foi sepultado às 16 horas desta sexta-feira (6) no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas