banner head

InícioNotíciasGeralNatação: Equipe araraquarense volta a se destacar

Natação: Equipe araraquarense volta a se destacar

Apanara/22 de Agosto conquistou bons resultados no final de semana

A equipe de natação da Apanara/22 de Agosto, que é comandada pelo técnico Mario José Sábado, voltou a se destacar. No último dia 25 de abril, o grupo araraquarense competiu na piscina semi-olímpica da Recreativa, em Ribeirão Preto, que reuniu mais de 500 nadadores em busca de recordes e índices.

Os araraquarenses surpreenderam com excelentes resultados. Os destaques foram para Francisco Affonso Pinto (infantil 1), campeão nos 100 medley com 1’22”, Guilherme Santos (infantil 2) baixando de 5’13”para 5’01” nos 400 livre, João Pedro Passanante (juvenil 1) bronze nos 200 peito com 2’54”, Luana Cavinatti (sênior) prata nos 50 e 100 livre com 0’29” e 1’03” respectivamente e Guilherme Falcoski (júnior 1) ouro nos 50 e 100 livre com 0’24”e 0’54”. Ao todo foram 14 medalhas e vários tempos melhorados.

No domingo, mais conquistas. Na represa Billings em São Bernardo do Campo, a Associação Aquática realizou a quarta etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas. O infantil 1 Francisco Affonso Pinto, que venceu no dia anterior em Ribeirão Preto, voltou a vencer, desta vez a prova de um quilômetro, assumindo a liderança do ranking estadual. Eduardo Cabrini (master D) fez sua estreia no campeonato e conquistou a 9ª colocação em sua categoria; Geórgia Cristina Affonso (master E) conquistou mais um pódio, sendo a segunda colocada; no master F, Marcelo Lia Lins foi o oitavo e Mário José Pinto (treinador e atleta) foi o campeão, seguindo em busca de seu 11º título estadual.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas