banner head

InícioNotíciasNo dia de seu aniversário, enfermeira sofre acidente

No dia de seu aniversário, enfermeira sofre acidente

Enfermeira disse que nasceu de novo após capotamento provocado por buraco em vicinal

Na madrugada desta quinta-feira (30), uma enfermeira de 37 anos, sofreu um acidente na Vicinal Leonardo Cruz, a menos de dois quilômetros de Nova Europa-SP.

Após uma noite de trabalho em Araraquara-SP, ela seguia para Nova Europa a fim de comemorar seu aniversário.

Em um determinado trecho, a menos de 2 quilômetros da entrada da cidade, o GM/Corsa que era conduzido por ela, passou por um buraco na pista e com o impacto, o pneu estourou, fazendo o veículo capotar.

Apesar do susto, a enfermeira não se feriu. Seu namorado, que a acompanhava logo atrás, em outro carro, retirou a vítima que estava presa ao cinto de segurança. Em sua página em uma rede social, a vítima relatou com gratidão o sentimento após o acidente: "Graças a Deus tive um livramento! 29/09 nasci duas vezes… Dia do meu aniversário e do meu livramento com a graça de Deus. Sem palavras pra agradecer".

Nas redes sociais, os familiares da mulher cobraram as autoridades de Gavião Peixoto-SP e Nova Europa para que resolvam a situação de falta de manutenção da estrada, relatando que não há sinalização aérea ou terrestre adequadas e que o piso asfáltico está muito deteriorado.

Foto e informações: Fala Cidade News

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas