banner head

InícioEsporteOlimpíadas: Por vaga na final, Brasil enfrenta o México no futebol

Olimpíadas: Por vaga na final, Brasil enfrenta o México no futebol

Seleção Brasileira entra em campo pela semifinal dos Jogos numa reedição da final olímpica de 2012

O próximo desafio da Seleção Brasileira será contra o México, na manhã desta terça-feira (3), pela semifinal das Olimpíadas de Tóquio, reeditando a final olímpica de 2012. O confronto vai decidir uma das vagas para a final dos jogos, contra o vencedor da outra semifinal, entre Espanha e Japão.

O Brasil vem de uma vitória simples por 1 a 0 sobre o Egito, que não reflete totalmente a atuação da Seleção Brasileira, que dominou os egípcios. O gol foi marcado por Matheus Cunha, ainda na primeira etapa. Já o México, eliminou os sul-coreanos com uma goleada por 6 a 3.

A provável equipe de André Jardine deve ser composta por Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Matheus Cunha (Paulinho) e Richarlison. Autor do gol da última partida, Matheus Cunha, havia sido diagnosticado com uma contratura na coxa esquerda, mas que a princípio, não compromete sua participação na decisão contra o México.

O Brasil busca participar da sua terceira decisão consecutiva, e defender o ouro olímpico conquistado sobre a Alemanha. A partida ocorrerá às 5h desta terça-feira (3), no Estádio de Kashima.
 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas