banner head

InícioEsportePalmeiras perde para o Flamengo de virada

Palmeiras perde para o Flamengo de virada

O time alviverde saiu na frente, mas foi derrotado por 3 a 1

Jogando no Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras foi derrotado neste domingo (12) à tarde de virada pelo Flamengo por 3 a 1, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras abriu o marcador com Wesley, mas sofreu a virada. Com a derrota, o time alviverde permanece na segunda colocação, com 35 pontos, sete a menos do que o líder Atlético-MG. Na próxima rodada, o time paulista encara a Chapecoense, pela 21ª rodada, no sábado (18), na Arena Condá.

O jogo começou aberto com as duas equipes buscando o ataque desde o começo. O Palmeiras apostava na velocidade do seu ataque, com Rony, Wesley e Dudu. E foi justamente um deles do trio quem abriu o marcador.

Aos 15 minutos, Wesley fez boa jogada pela direita, passou por Isla e Arrascaeta, puxou para o meio e bateu colocado para fazer 1 a 0. Dois minutos depois, o Palmeiras sofreu o empate. Everton Ribeiro cruzou pela direita e Michael subiu sozinho para fazer de cabeça o 1 a 1.

Após os 23 minutos, Arrascaeta saiu lesionado e o Palmeiras começou a dominar mais o jogo. Aos 29 minutos, Piquerez ajeitou na entrada da área para Zé Rafael, mas o meia mandou por cima do gol. No final, aos 40 minutos, Vitinho de fora da área, mandou a bola na trave do Palmeiras.

O Palmeiras voltou com Gustavo Scarpa no lugar de Raphael Veiga para o segundo tempo. O time paulista iniciou melhor na partida com mais movimentação, porém aos 11 minutos, o Flamengo ampliou. Após escanteio pela direita cobrado por Vitinho, o atacante Pedro subiu sozinho para cabecear no canto de Weverton.

Após o gol, o Palmeiras partiu para cima do Flamengo. Aos 31 minutos, Zé Rafael abriu para Scarpa na esquerda e ele bateu rasteiro, mas o zagueiro Bruno Viana afastou.

Aos 35 minutos, o Flamengo fez o terceiro. Vitinho puxou o contra-ataque, lançou Michael, que passou por Marcos Rocha e bateu forte rasteiro para marcar, dando números finais ao jogo.
 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas