banner head

InícioNotíciasGeralPerto do acesso, técnico da Ferroviária pede cautela

Perto do acesso, técnico da Ferroviária pede cautela

Treinador sempre pediu para seus jogadores se concentrarem em cada partida durante a competição

Como diz o treinador Milton Mendes, da Ferroviária, o jogo contra o Guaratinguetá é o mais importante por ser o próximo. E é com essa mentalidade que os jogadores vão para mais uma decisão nesta Série A2, em jogo válido pela 17ª rodada. A partida será disputada no Estádio Dário Leite, às 15 horas deste sábado.

De acordo com o técnico, o jogo vai ser complicado. “Tem que respeitar sempre o adversário, independente da posição que ele esteja. Foi assim todos os jogos e assim será. É o jogo mais importante por ser o próximo. Vamos dar o nosso máximo para buscar os três pontos”, diz Mendes.

O experiente meia Danilo Sacramento reforça o discurso do comandante e diz que é hora de manter os pés no chão. “Temos que ir lá e impor nosso jogo. Sabemos da importância dessa partida, mas devemos manter a calma e fazer nosso melhor para buscar a vitória.”

A Ferroviária, após esta partida, tem mais dois jogos antes do fim da competição. A equipe grená enfrenta o São Caetano no dia 25 de abril em São Caetano do Sul e encerra sua participação na Série A2 contra o Guarani no dia 3 de maio, na Arena da Fonte Luminosa.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas