banner head

InícioNotíciasGeralPMDB anuncia candidatura própria em 2016

PMDB anuncia candidatura própria em 2016

Partido define prazo para inscrever pré-candidatos. Boi, atual secretário de Governo de Marcelo Barbieri, é o mais cotado

Os rumos políticos para 2016 do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Araraquara foram discutidos entre membros da Executiva Municipal, na noite de sexta-feira, 15 de maio, na sede do partido.

Os correligionários aprovaram, por unanimidade, que o partido, que ocupa o cargo de prefeito de Araraquara desde 2009, quando Marcelo Barbieri tomou posse, terá candidato à prefeitura de Araraquara.

“Neste processo municipal, nós temos que participar, pois queremos dar continuidade ao projeto de desenvolvimento e qualidade de vida da nossa cidade”, afirmou o presidente do partido, Aluísio Braz, o Boi,  bastante cotado para assumir a candidatura.

De acordo com o presidente, “o PMDB é o partido mais expressivo na cidade, com o maior número de filiados e o que mais tem representantes na Câmara Municipal. Temos no quadro pessoas qualificadas para lançar uma candidatura própria”.

Até primeiro de agosto, o peemedebista  que quiser pleitear o direito de concorrer ao cargo maior do Executivo deverá protocolar um documento sobre a sua intenção. “Caso haja mais de um nome realizaremos uma eleição interna entre os membros do partido”, ressaltou. “Assim que o nome do candidato estiver definido, daremos início as conversas com os outros partidos para a construção da coligação.”

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas