banner head

InícioNotíciasPolícia interrompe baile funk com centenas de jovens

Polícia interrompe baile funk com centenas de jovens

Evento ocorria no GRESMA - Grêmio dos Servidores Municipais de Araraquara na noite de sábado (28)

Uma ação da Polícia Militar (PM) com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) interrompeu um evento clandestino com centenas de jovens, a maioria sem máscara (veja vídeo abaixo), na noite de sábado, dia 28, em Araraquara.

Segundo apurado pela reportagem, após denúncia, a Polícia Militar constatou por volta das 23h40 que ocorria um baile funk com centenas de jovens na sede do GRESMA – Grêmio dos Servidores Municipais de Araraquara, no Parque Tropical. O evento descumpria as regras sanitárias de enfrentamento à Pandemia do coronavírus.

O Portal Morada apurou que os policiais fizeram contato com organizadores da festa, que apresentaram um contrato de locação do clube, entretanto, não conseguiram comprovar que havia alvará da Prefeitura Municipal autorizando o evento. O baile funk foi interrompido e todos os participantes obrigados a deixar o local.

Polícia Militar e Guarda Municipal registraram o fato em boletim de ocorrência. O Portal Morada não conseguiu contato com os organizadores do evento e também não localizou ainda a diretoria do clube.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas