banner head

InícioNotíciasGeralPresidente da Ferroviária analisa momento do time

Presidente da Ferroviária analisa momento do time

Carlos Salmazo elogia torcida e pede paciência antes do acesso que está por vir

Carlos André de Souza

A torcida da Ferroviária já comemora o retorno do time à primeira divisão do futebol estadual, mas matematicamente o time ainda não chegou lá, apesar de faltar muito pouco. Os torcedores se empolgaram com a campanha brilhante do time no Campeonato Paulista da Série A2 e com a atuação no último jogo, onde bateu o Novorizontino por 4 a 0 na noite do último sábado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
O presidente da Ferroviária, Carlos Salmazo, revelou o seu alívio com a vitória, mas ainda faz questão de se basear na matemática antes de comemorar o acesso. “Estou mais aliviado. Até esse jogo era uma tensão absoluta. Ainda não subimos e não ganhamos nada, por incrível que pareça, apesar dessa campanha maravilhosa. Mas precisamos de mais um degrauzinho para subir e vamos buscar isso no próximo jogo, como sempre fizemos no jogos seguintes”, explicou.
O dirigente elogiou o comportamento do público e dos atletas que fizeram o espetáculo na Fonte Luminosa um dia antes do aniversário do time, que comemorou 65 anos de fundação no domingo. “A gente fica muito feliz por ter proporcionado a essa gloriosa camisa, a esse glorioso nome, a essa gloriosa torcida, no aniversário de seus 65 anos, uma vitória categórica como essa, sobre um time que vinha em ascensão, que encostou na tabela, e estamos felizes com o que os nossos atletas ofereceram. Esses meninos se mostraram aguerridos, lutadores, com muita competência, disposição e garra, dando à torcida esse presente de aniversário. Estou muito sensibilizado e agradecido a todos os atletas, a comissão técnica comandada pelo professor Milton Mendes e a minha diretoria em todas as suas peças, que tem dado o retorno de um lado só, todos remando no mesmo lado, sem ninguém que sobressaia a outro. Estou muito satisfeito que esse trabalho tenha sido vitorioso. Estou me antecipando, pois ainda não subimos e temos mais um jogo para colocar a Ferroviária no lugar que ela merece”, acrescenta.
Na próxima rodada, a Ferroviária enfrentará o Guaratinguetá, lanterna da competição e time já rebaixado à Série A3, em duelo marcado para o próximo sábado, às 15 horas, na casa do adversário. “Matematicamente temos que buscar mais um ponto. E o que me deixa muito feliz é o aproveitamento de 100% na Arena. Todos os jogos que o torcedor veio acompanhar, nós demos alegria e a resposta. Algumas vezes com um começo sofrido, mas demos a resposta que a torcida merecia”, salientou.
 

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas