banner head

InícioNotíciasGeralPresidente exalta apoio da cidade e quer título para premiar a Ferroviária

Presidente exalta apoio da cidade e quer título para premiar a Ferroviária

O time venceu com um resultado simples após cobrança de pênalti do atacante Tiago Adan
A Ferroviária venceu o Guaratinguetá por 1 a 0 neste sábado e conseguiu o acesso para a principal divisão do estadual de forma antecipada. Contente com a conquista em seu primeiro ano de mandato, o presidente Carlos Salmazo agradeceu o apoio da cidade de Araraquara. “A sensação é a mais forte possível. Procuramos em todo tempo unir a nossa cidade, e isso aconteceu. Todos remaram para o mesmo lado, e o resultado tinha que vir. Não é trabalho apenas da diretoria e sim de todo clube”, disse o dirigente.

Para encerrar bem a competição, o mandatário espera que o time consiga o título da divisão. “O grande objetivo foi alcançado e se continuarmos com esse trabalho sendo bem feito, com regularidade, vamos conseguir alcançar o título para coroar essa ótima campanha. Será a cereja do bolo”, completou Carlos Salmazo.

A Ferroviária pode conquistar o título ainda nesta rodada. Para isso, a equipe precisa torcer pela derrota do Independente, segundo colocado, e para que o Oeste, terceiro, não vença seu confronto.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas