banner head

InícioNotíciasQuadrilha invade empresa e rouba 1 mil metros de cabo

Quadrilha invade empresa e rouba 1 mil metros de cabo

Criminosos armados fizeram o segurança refém e fugiram em uma perua kombi na cidade de Matão-SP

Ocupando uma Perua Kombi, 8 criminosos armados com pistola e espingarda calibre 12, renderam o segurança e invadiram uma empresa na madrugada deste sábado (4), em Matão-SP.

Os criminosos levaram mil metros de cabos elétricos. Na última vez em que uma quadrilha com 7 homens invadiu a empresa cítrica, localizada no Bairro Boa Vista, deixou um prejuízo de R$ 300 mil, entre cabos levados e a reforma dos locais avariados.

Nesta madrugada de sábado, o segurança fazia ronda próximo ao alambrado da empresa e viu um buraco no mesmo. Em dado momento, ele percebeu a Perua Kombi estacionada nas proximidades. Vários criminosos o abordaram mediante grave ameaça e amarraram suas pernas e braços.

A quadrilha carregou cerca de mil metros de cabos elétricos na Perua e se evadiu, tomando rumo ignorado. O vigilante conseguiu se soltar e acionou a Central de Emergência da Polícia Militar.

Segundo as informações, cada metro custaria em torno de R$ 70,00, mas os criminosos causaram muitos danos na estrutura para a retirada dos cabos, o que obrigará a empresa a refazer todo o sistema.

Um dos criminosos teria dito ao segurança que foram eles que roubaram a fiação no ano passado. Eles são conhecedores do esquema, pois utilizaram roupas e calçados adequados, além das ferramentas, sendo as mesmas usadas por eletricistas que trabalham com redes de alta tensão. A ocorrência foi apresentada na delegacia e a Polícia Civil irá investigar o caso. 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas