banner head

InícioNotíciasGeralQuartas de final do Paulistão têm início neste sábado

Quartas de final do Paulistão têm início neste sábado

Todos os quatro confrontos colocará um time do interior contra um dos quatro grandes

Foram quase três meses de jogos disputados, domínio dos Grandes e surpresas no Interior, mas o Campeonato Paulista finalmente chega a suas quartas de final neste final de semana, com dois jogos no sábado e outros dois no domingo. O que se dará são verdadeiros quatro jogos de confronto entre clubes do Interior contra os três da capital mais o Santos. No sábado, os dois times campineiros, Ponte Preta e Red Bull, enfrentam Corinthians e São Paulo, respectivamente, enquanto Botafogo e XV de Piracicaba enfrentam Palmeiras e Santos no domingo.

Nas quartas de final, todas as disputas são em jogo único, ou seja, quem vencer avança às semifinais. Em caso de empate no tempo regulamentar, o classificado será conhecido após cobranças de pênaltis.

Considerada a candidata mais forte entre os clubes do interior, até porque disputará a Série A do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta vai até Itaquera para enfrentar o Corinthians, às 16h20 do sábado, na arena do Timão. O jogo marca o confronto do melhor classificado entre os segundo colocados contra o melhor entre os primeiros colocados.

Mais tarde, às 18h30, o outro representante de Campinas, Red Bull, vai até o Morumbi para enfrentar o São Paulo, ainda com o interino Milton Cruz no comando. O Toro Loko é o caçula entre os classificados, mas conta com jogadores bastante conhecidos, como o meia Lulinha e o zagueiro Fabiano Eller.

No domingo…

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida entre Palmeiras e Botafogo no domingo terão de acordar cedo. Devido aos protestos organizados para a tarde na cidade de São Paulo, o jogo será às 11 horas, na Arena do Palmeiras.

Já às 16 horas, o Santos, um dos que mais surpreenderam até o momento no Paulistão, enfrenta o XV de Piracicaba, clube de pior campanha entre os classificados para as quartas de final.

QUARTAS DE FINAL

SÁBADO
16h20 – Corinthians x Ponte Preta
18h30 – São Paulo x Red Bull

DOMINGO
11h – Palmeiras x Botafogo-SP
16h – Santos x XV de Piracicaba
 

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas