banner head

InícioCidadesCidadeReparos em túmulos podem ser feitos até sexta (22) no Cemitério São...

Reparos em túmulos podem ser feitos até sexta (22) no Cemitério São Bento

Serviços estarão suspensos na semana que antecede o feriado de Finados

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos alerta a população que os reparos, benfeitorias, pinturas, podas em plantas e arbustos e remoções de flores velhas têm que ser feitos no Cemitério São Bento até nesta sexta-feira (22).

Esses serviços estarão suspensos na semana que antecede o feriado de Finados, que ocorrerá na terça-feira, dia 2 de novembro. Portanto, no período de 25 a 29 de outubro e na véspera de Finados, na segunda-feira (1º), a lavagem e limpeza simples das sepulturas serão permitidas.

Aos sábados e aos domingos não se permitem quaisquer tipos de serviços no cemitério, apenas os sepultamentos são realizados.

 

Visitação

No dia de Finados, a visitação ocorrerá das 6h30 às 18h, com seis portões à disposição dos visitantes: nas ruas Humaitá (2) e Imaculada Conceição (1) e nas avenidas Espanha (2) e Portugal (1).

 

Missas

Cinco missas estão programadas para o Cemitério São Bento no Dia de Finados, sendo três de manhã – 7h, 9h e 11h – e mais duas no período da tarde – 15h e 17h.

A programação religiosa terá mais três missas no Cemitério Municipal dos Britos, na região do Vale do Sol e Jardim Acapulco, na região noroeste da cidade. Duas de manhã (7h e 9h) e uma à tarde (15h).

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas