banner head

InícioNotíciasRepositor é preso por furto em supermercado de São Carlos

Repositor é preso por furto em supermercado de São Carlos

Acusado de furtar celular de cliente, funcionário disse que guardou o aparelho para entregar a algum responsável no fim do dia

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por furto qualificado nesta manhã de segunda-feira (30), na Avenida Comendador Alfredo Maffei, região do Centreville em São Carlos-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 10h00, a Polícia Militar foi acionada no estabelecimento comercial para averiguar uma denúncia de furto. A vítima de 50 anos, disse que colocou seu celular sobre uma pilha de bolos do estabelecimento. Ela se distraiu verificando a data de validade dos pães e esqueceu de pegar o aparelho.

Passados alguns minutos, a vítima percebeu que havia esquecido o celular e ao retornar no local onde o deixou, o mesmo já não estava. Funcionários e promotores de vendas do local a ajudaram telefonando para o aparelho. O mesmo chegou a tocar, mas depois, foi desligado.

No local, a PM verificou que as imagens de câmeras de segurança do local estavam com problemas e não tinham gravado o suposto furto. Mesmo assim, os policiais disseram que seria possível identificar quem o teria pego. Então, o suspeito saiu de perto dos PMs e retornou com o celular.

Ele disse que achou e guardou para depois entregar o aparelho a algum responsável no fim do dia. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes.

O delegado, Dr. Maurício Antônio Dorta e Silva ratificou a voz de prisão anteriormente dada e determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito em face do indiciado. Não foi arbitrada fiança criminal em razão da qualificadora do crime. Sendo assim o sujeito foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Fonte: Comando VP

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas