banner head

InícioNotíciasRocam prende homem por receptação de veículo e produtos furtados

Rocam prende homem por receptação de veículo e produtos furtados

O autor foi localizado em sua residência e possui uma extensa ficha criminal

Ailton Malheiro Junior de 32 anos, foi preso em flagrante por receptação, na noite desta quinta-feira (11), na Avenida José Satkauskas, no Jardim Romilda Barbieri em Araraquara.
Segundo informações, após a recuperação de um veículo furtado em Américo Brasiliense, onde foi encontrado uma bolsa com documentos, a ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), conseguiu localizar uma vítima de furto a residência ocorrido nesta quinta-feira no período da tarde, na Rua Salvador Martins Perches, na Chácara Flora em Araraquara.
Os policiais militares intensificaram o patrulhamento no local onde o veículo foi localizado e conseguiram chegar em uma residência, onde na garagem estava estacionado outro veículo VW Quantum de cor preta e em seu interior, os produtos furtados da chácara.
Ailton foi preso e conduzido para a delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante por receptação do veículo furtado em Américo Brasiliense e os produtos furtados na residência. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina, sua ficha criminal é extensa e possui diversos registros de furto, receptação e envolvimento com entorpecentes.
O autor será apresentado para a audiência de custódia.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas