banner head

InícioEsporteSão Paulo e Palmeiras duelam pela Libertadores

São Paulo e Palmeiras duelam pela Libertadores

Partida abre as quartas de final da competição continental

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (10), às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Em um clássico crucial para a temporada das duas equipes, o duelo terá seu primeiro capítulo no Morumbi, com dois times chegando em momentos bem diferentes na temporada.

O São Paulo vai para o confronto com retrospecto muito bom nos mata-matas, mas que deixa a desejar nos pontos corridos do Brasileirão. Vivo na Copa do Brasil e na Libertadores e campeão paulista, o time saiu da zona de rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas segue na parte de baixo da tabela.

No Campeonato Paulista, o Choque-Rei decidiu a final e terminou em triunfo são-paulino, após o empate por 0 a 0 no Allianz Parque e a vitória do Tricolor por 2 a 0 no Morumbi. Na fase de grupos da competição, o São Paulo venceu o Palmeiras fora de casa por 1 a 0.

Embalado pelo bom retrospecto em clássicos, o São Paulo chega motivado após vencer o Athlético Paranaense fora de casa, no último sábado (7), vitória que tirou o time da zona de rebaixamento.

O Palmeiras, por sua vez, vem de uma derrota em casa para o Fortaleza, por 3 a 2, que acabou custando a perda da liderança do Campeonato Brasileiro para o Atlético-MG. O técnico Abel Ferreira terá força máxima no Morumbi. 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas