banner head

InícioEsporteSão Paulo e Palmeiras empatam no Morumbi

São Paulo e Palmeiras empatam no Morumbi

Tricolor sai na frente, mas Alviverde busca igualdade e segue na liderança

Pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras entraram em campo às 19h, no Estádio do Morumbi, para escrever mais um capítulo na história do clássico paulista. Desta vez ninguém levou a melhor e a partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o resultado, o São Paulo chegou a 12 pontos e saiu temporariamente da zona de rebaixamento. Já o Palmeiras segue na liderança isolada com 32 pontos.

No primeiro tempo, o São Paulo começou melhor, atacando e buscando o jogo do lado esquerdo do campo. Marquinhos foi acionado aos 10 minutos e bateu cruzado, levando perigo à meta palmeirense. Na sequência, Deyverson bateu por cobertura e quase surpreendeu Thiago Volpi, que fez a defesa.

Com os times cedendo poucos espaços, bolas mais longas foram um fator. Aos 25 minutos, Rodrigo Nestor conseguiu encontrar Rigoni livre na área para finalizar e fazer o gol, mas o bandeira assinalou impedimento

Marquinhos, de novo ele, aproveitou a falha de Felipe Melo e caiu após disputa com Gustavo Gómez: o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou pênalti, mas anulou a decisão após consulta ao VAR.

Na volta do intervalo, os times não criaram muito. A primeira bola mais perigosa veio com Gustavo Scarpa, que passou bem por Liziero e arriscou de fora da área. Volpi vai no canto, e a bola sai pela linha de fundo.

Os visitantes continuavam melhor no jogo. Aos 17 minutos, chutão de Weverton virou lançamento para Breno Lopes, que estava em boa posição. O atacante tentou encobrir Volpi, mas o goleiro saiu bem, crescendo para cima do atacante e evitando gol palmeirense.

Quando o jogo se encaminhava para o final e parecia que não aconteceria mais nada, o São Paulo abriu o placar. Após cobrança de falta de Reinaldo, a bola desviou em Gustavo Gómez, que fez contra. Porém, o VAR assinalou impedimento de Miranda na jogada e anulou o gol. Os jogadores reclamaram muito e o atacante Rigoni foi expulso.

O São Paulo volta a campo para enfrentar o Vasco, na quarta-feira (4), às 21h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Palmeiras, encara o Fortaleza no sábado (7), às 21h, pela 15° rodada do Brasileirão.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas