banner head

InícioEsporteSão Paulo empata com a lanterna Chapecoense

São Paulo empata com a lanterna Chapecoense

Tricolor desperdiça oportunidades e volta do Sul com um ponto

O São Paulo empatou com a Chapecoense por 1 a 1, neste domingo (3) à tarde, na Arena Condá, em Chapecó (SC), região sudoeste de Santa Catarina. O jogo foi válido pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Este resultado não foi bom para o time paulista no seu objetivo de se afastar das últimas posições. O São Paulo aparece com 28 pontos, em 13º lugar. O time catarinense segue na lanterna com apenas 11 pontos.

Desde os primeiros instantes, o São Paulo demonstrou sua disposição ofensiva. Mas errou muitos passes e lentidão. Por isso, demorou para abrir o placar, o que aconteceu aos 35 minutos. Liziero dividiu com a defesa e abola sobrou para Rigoni. Ele ajeitou e bateu forte no ângulo direito. Um belo gol.

No segundo tempo, o São Paulo voltou a imprimir pressão. Tanto que teve três boas chances para ampliar o placar. Perdeu a chance de matar o jogo. A vitória parcial pela contagem mínima foi, aos poucos, ficando perigosa.

A Chapecoense empatou aos 30 minutos. Denner tabelou com Geuvânio do lado esquerdo da área, foi até a linha e cruzou para atrás no pé de Mike que empurrou para as redes. O lance foi revisado pelo VAR, mas o gol acabou confirmado.

Depois disso, a Chapecoense passou a se defender para garantir o empate. O São Paulo foi ao ataque e até marcou um gol com Carelli, aos 40 minutos, mas foi anotado o impedimento. Aos 43 minutos, mais pressão após uma cabeçada de Carelli que o goleiro soltou e o próprio atacante chutou no rebote. O goleiro Keiller se recuperou e mandou para escanteio na última chance de perigo tricolor.

O São Paulo volta a campo agora no clássico com o Santos, marcado para o Morumbi, na quinta-feira (7) à noite pela 24ª rodada. A Chapecoense vai receber o líder Atlético Mineiro, quarta-feira (6), na Arena Condá.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas