banner head

InícioEsporteSão Paulo empata com o Juventude em Caxias do Sul

São Paulo empata com o Juventude em Caxias do Sul

Com o resultado, o tricolor fica na 12ª posição, com 22 pontos

O São Paulo foi até o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias, do Sul, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileirão neste domingo e empatou por 1 a 1 com o Juventude-RS.

O São Paulo abriu o placar aos 39 minutos do segundo tempo com Reinaldo de pênalti, mas sofreu o empate aos 45, gol de Ricardo Bueno. Com o resultado, o São Paulo fica na 12ª posição, com 22 pontos.

Em virtude da data Fifa para as eliminatórias no mês de setembro e a presença de Daniel Alves na convocação, o São Paulo teve adiado o jogo da volta contra o Fortaleza, pelo torneio mata-mata, e o confronto diante do América-MG, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.a equipe só vai voltar a campo no dia 12 de setembro diante do Fluminense, também fora de casa.

O Juventude joga na terça-feira (7) diante do Corinthians em São Paulo, pela 19ª rodada do Brasileirão.

O técnico Hernán Crespo mandou a campo o São Paulo com Benitez no meio e Rigoni e Luciano no ataque, com seu esquema com três zagueiros. Dentro de campo quem começou melhor foi o Juventude. Antes dos dez minutos, o time gaúcho chegou duas vezes com perigo, com Michel Macedo e Matheus Jesus.

No primeiro tempo, o São Paulo criou pouco nos primeiro minutos de jogo. Aos 27 minutos, o Juventude teve a chance de marcar: Guilherme Castilho de falta levou perigo ao gol de Tiago Volpi.

O São Paulo melhorou no final da primeira etapa. A primeira chance do São Paulo saiu aos 30 minutos. Luan lançou Rigoni, que invadiu a área e bateu rasteiro para a defesa de Marcelo Carné. Foi a única oportunidade, porém, no primeiro tempo do time paulista.

O São Paulo voltou com outra postura no segundo tempo e passou a agredir mais o time gaúcho. Aos seis minutos, Rigoni cruzou e Igor Vinícius, livre, exigiu boa defesa de Marcelo Carné.

Aos 18 minutos, Rodrigo Nestor dominou na entrada da área e bateu, a bo,a desviou na defesa do Juventude. Nestor reclamou de toque na mão do defensor do Juventude. O árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa chamou o VAR, mas após consulta assinalou impedimento do ataque do São Paulo no início da jogada.

Melhor em campo e com mais posse de bola, o São Paulo tentou pelas laterais até o final do jogo Aos 36 minutos, Igor Gomes invadiu a área e foi derrubado por Marcelo Carné. o árbitro assinalou pênalti. Reinaldo bateu três minutos depois e abriu o marcador para o São Paulo.

No final, aos 45 minutos, Ricardo Bueno após cobrança de falta, dominou na área para empatar a partida. O São Paulo tentou até o final o gol da vitória, mas não conseguiu.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas