banner head

InícioNotíciasGeralShopping Jaraguá entrega nova etapa de expansão

Shopping Jaraguá entrega nova etapa de expansão

Grupo Sol Panamby, administradora do empreendimento, investiu cerca de R$ 120 milhões no projeto. lojas Renner, Riachuelo, Cobasi e o Pão de Açúcar estã entre as novas lojas confirmadas

Foi realizada nessa quarta-feira (8) a solenidade de entrega da expansão do Shopping Jaraguá Araraquara. Estiveram presentes no evento as diretoras do Grupo Sol Panamby, Alaide Quércia, Andreia Quércia e Cristiane Quércia, o prefeito de Araraquara, MarceloBarbieri (PMDB), e diversas outras autoridades políticas e empresariais.

 A terceira expansão do Jaraguá, que pertence ao Grupo Sol Panamby e completa 14 anos de instalação, dobrou de tamanho na cidade, passando de 12.535 m² para uma área total de 25.182 m². Com o novo projeto, ganha mais quatro âncoras, três megalojas e 64 lojas satélites, além de modernas salas de cinema e maior estacionamento de veículos.

“A expansão do Shopping Jaraguá tem um significado especial porque, além de refletir o grande momento econômico vivido por Araraquara, possibilita a geração de mais emprego e renda para a população e uma ampla opção de compras e de lazer”, disse o prefeito Marcelo.

 

Novidades

Dentre as novidades da nova fase de expansão do Jaraguá, prevista para ser concluída até o final de 2015, estão, entre as lojas Renner, Riachuelo, Cobasi e o Pão de Açúcar.

O novo espaço ainda contempla uma ampla praça de eventos, com 850 m², iluminação natural e estrutura completa para receber atrações de portes variados.

 O piso superior é composto de um restaurante e o novo cinema com cinco salas modernas, amplas e confortáveis, equipadas com som e imagem de última geração, sendo duas com sistema 3D.

 A primeira expansão ocorreu em 2007 e a segunda, em 2010. Inaugurado em 4 de dezembro de 2001, num universo de cidades no entorno de Araraquara que somam mais de um milhão de pessoas, o Jaraguá gera atualmente cerca de 1.500 empregos.

A expectativa é que o shopping tenha um aumento de 80% de público com a inauguração da nova área, cuja média de freqüência atual é de 280 mil pessoas por mês.

O novo projeto de expansão trouxe ainda um amplo estacionamento com mais de 900 vagas adicionais, que totalizam 1.312 vagas disponíveis.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas