banner head

InícioEsporteSub-15 e sub-17 da Ferroviária jogam no Botânico

Sub-15 e sub-17 da Ferroviária jogam no Botânico

Equipes encaram a Santacruzense neste sábado, ainda sem a presença de público

Neste sábado (9), a Ferroviária volta a entrar em campo para mais uma rodada dupla válida pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista. O time araraquarense enfrentará a Santacruzense no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, com o sub-15 marcado para as 9 horas e o sub-17 para as 11 horas. O público ainda não está liberado para a partida.

As duas equipes vêm de vitórias sobre o União Iacanga na última rodada, também no Botânico. Pelo sub-15, a equipe grená venceu pelo placar de 3 a 1, com seus gols marcados por Erick, Yago e Jhonatan. O resultado fez a Locomotiva se manter invicta e carimbar sua classificação com três rodadas de antecedência ao chegar aos 19 pontos, seguindo na liderança do Grupo 2 à frente de Grêmio Novorizontino (16), Santacruzense (8), União de Iacanga (7), Comercial Tietê (5) e Taquaritinga (3). 

Já a equipe sub-17 levou a melhor por 2 a 1 com os dois gols anotados por Cunha. O time lidera o Grupo 2 com 18 pontos, à frente de Comercial Tietê (11), Taquaritinga (10), União de Iacanga (7), Novorizontino (7) e Santacruzense (7).

Vale ressaltar que conforme diz o regulamento, na primeira fase os clubes participantes estão divididos em sete grupos de seis equipes cada, que se enfrentam em turno e returno, sempre em rodadas duplas envolvendo as duas categorias.  O primeiro e o segundo colocados de cada chave se classificam para a 2ª fase, além dos dois melhores terceiros colocados.

Após a partida deste sábado, a Ferroviária trá mais duas rodadas pela primeira fase: enfrentará o Taquaritinga fora de casa no próximo sábado (16) e o Comercial Tietê em Araraquara no dia 23.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas