banner head

InícioEsporteSub-20 da Ferroviária estreia na 2ª fase do Paulista

Sub-20 da Ferroviária estreia na 2ª fase do Paulista

Locomotiva visita o São Bernardo nesta quinta-feira

A Ferroviária volta a campo nesta quinta-feira (14) pelo Campeonato Paulista Sub-20. A Locomotiva encara o São Bernardo FC às 15 horas no Estádio Rubro Negro, em Itatiba-SP, com transmissão pelo site Eleven Sports.

Além do São Bernardo, integram o Grupo 11 o Juventus e o Fernandópolis. Na segunda fase, os 32 clubes classificados foram divididos em oito grupos com quatro integrantes cada, que jogam em turno e returno dentro de suas chaves. Ao fim de seis rodadas, os dois melhores de cada grupo avançam às oitavas de final.

A equipe do técnico Leonardo Mendes encerrou a fase inicial com 25 pontos (oito vitórias, um empate e uma derrota), na liderança do Grupo 3, à frente de XV de Piracicaba (15), Independente de Limeira (13), Velo Cube (12), Inter de Limeira (11) e Grêmio São-Carlense (8). Os quatro primeiros desse grupo avançaram na competição.

Já o São Bernardo terminou a fase inicial na terceira colocação do Grupo 5 com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e três derrotas), atrás de Guarani (19) e Desportivo Brasil (16).

Na próxima rodada, a Ferroviária enfrentará o Fernandópolis em jogo marcado para o dia 21, quinta-feira, às 15 horas, na Fonte Luminosa.

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas