banner head

InícioNotíciasSuspeitos de roubo a restaurante são presos em São Carlos

Suspeitos de roubo a restaurante são presos em São Carlos

Uma das vítimas perseguiu os elementos e ajudou a Polícia Militar passando as coordenadas da fuga

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de terem praticado um roubo por volta das 9h30 desta quinta-feira (5), em um restaurante na Rua Miguel Petroni em São Carlos-SP.

Segundo informações, as vítimas estavam no estabelecimento, quando foram rendidas por dois bandidos armados. Mediante ameaça, os homens mandaram as vítimas deitarem no chão. Em seguida, roubaram dinheiro e celular.

Os criminosos fugiram em um veículo VW/Parati na cor preta, placas de São Carlos. Uma das vítimas adentrou em uma caminhonete e seguiu os meliantes.

Todas as coordenadas foram passadas para a PM. Em dado momento, a vítima encostou sua caminhonete no carro que estava sendo usado pelos bandidos.

Eles desceram do carro e fugiram abandonando o veículo na Rua Moacir Herman, cruzamento com a Rua Miguel Petroni.

Os elementos ainda tentaram fugir pulando os telhados das casas, mas foram detidos pela Polícia Militar. Um revólver foi apreendido. Um terceiro indivíduo fugiu e não foi preso.

Duas mulheres se apresentaram e relataram que o carro que os criminosos estavam usando é delas e teria sido furtado. Todos foram encaminhados à Central de Flagrante, onde estão sendo apresentados ao delegado, Dr. Maurício Antônio Dotta e Silva.

Fonte: Comando VP

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas