banner head

InícioNotíciasGeralTécnico araraquarense pede equilíbrio para Noroeste manter boa fase

Técnico araraquarense pede equilíbrio para Noroeste manter boa fase

Comandada por João Martins, equipe de Bauru venceu as últimas três partidas e segue na zona de classificação para próxima fase

Pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Noroeste segue sua boa campanha e já acumulou três vitórias consecutivas no torneio, o que permitiu que a equipe de Bauru subisse para a terceira colocação do Grupo 1, com 13 pontos obtidos.

O técnico araraquarense João Martins espera que mesmo com o bom desempenho do Noroeste, os jogadores mantenham a humildade e tranquilidade em campo. “Não conquistamos nada, tem muito chão pelo caminho, os jogadores precisam ter muita humildade, precisamos ter tranquilidade para manter a boa campanha na competição”, afirmou.

Após conquistar três vitórias consecutivas, João orienta seus comandados para não se empolgarem com os últimos resultados e comenta o clima na equipe. “O clima é tranquilo, estamos trabalhando bem a cabeça dos atletas para não se empolgarem. Retomamos a campanha, agora é manter o equilíbrio para não cair de rendimento na competição”, disse.

O Noroeste volta a campo no domingo (14), para enfrentar o Tanabi, às 10h, no estádio Prefeito Alberto Victolo, em Tanabi.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas