banner head

InícioNotíciasGeralTécnico do Monte Azul analisa derrota de 7 a 1 para a...

Técnico do Monte Azul analisa derrota de 7 a 1 para a Ferroviária

Moisés Egert foca em conversas e treinamentos para recuperar o psicológico de seus jogadores

Em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Monte Azul sofreu a maior goleada da competição, no último sábado, contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, ao perder por 7 a 1. Mesmo com esse placar elástico, o time permaneceu no meio da tabela, ocupando a 13ª posição, com 16 pontos.

Falando a respeito do jogo, o técnico Moisés Egert destacou o potencial de seu adversário e analisou a distancia para a zona de rebaixamento, valorizando os últimos resultados conquistados. “Deu tudo certo para eles e tudo errado para nós. Tivemos um jogo contra o Mirassol muito bom, mas o nosso pós-Mirassol foi muito ruim. Enfrentamos um time muito qualificado e arrumado. As coisas aconteceram muito rápido e não conseguimos reagir. No segundo tempo tivemos mais igualdade, mas depois que marcamos eles foram para cima. Felizmente tínhamos essa gordura para queimar contra o rebaixamento e agora temos que nos recuperar”, declarou.

Com a semana completa para se preparar, o comandante alegou que reforçará todos os pontos de seus atletas, principalmente o fator psicológico. “Ninguém esperava uma derrota como essa. Agora isso tem que ser uma página virada, vamos trabalhar o psicológico, parte tática, técnica e física dos jogadores. Teremos a semana cheia para treinarmos. Essa derrota tem que ser uma página virada e temos que focar nos últimos jogos”, acrescentou.

Na reapresentação do grupo, o treinador enfatizou as conversar para motivar os jogadores. “Estamos tristes e nos abalados com esse resultado, mas não podemos jogar o trabalho fora por conta dessa goleada. Enfrentamos um time que estava empolgado, jogando em sua arena e de muita técnica. Hoje conversamos com o elenco na reapresentação e sabemos que não poderíamos ficar eufóricos com as vitórias e não podemos nos desanimar pela derrota”, finalizou.

Diante da sua torcida, o Monte Azul voltará a campo neste domingo, dia 5, às 15 horas, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, contra o Novorizontino, no fechamento da 14ª rodada.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas