banner head

InícioNotíciasGeralVice-líder da A2, Oeste é goleado em casa pelo Mirassol

Vice-líder da A2, Oeste é goleado em casa pelo Mirassol

Resultado deixa a Ferroviária com quatro pontos à frente e um jogo a menos

Brigando pela liderança do Paulistão Itaipava 2015 – Série A2, o Oeste recebeu o Mirassol nesta sexta-feira (3) e o time visitante conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 0. O Mirassol vai a 25 pontos ganhos e pode fechar a rodada no G4. O Oeste segue com 27, a quatro pontos da líder Ferroviária, que enfrenta o Independente neste sábado em Limeira.

O Oeste começou a partida tentando se lançar ao ataque, mas enfrentando a marcação do Mirassol, que mostrava maior disposição em criar chances de gol.

A equipe visitante teve mais espaço para arriscar contra a meta adversária e aos 22 minutos, Marcelo Toscano bateu de fora da área para abrir o placar para o Mirassol em Itápolis.

No segundo tempo, o Mirassol manteve-se conseguindo chegar com mais perigo para finalizar e aproveitando os espaços deixados pela defesa do Oeste para tentar o segundo gol.

Xaves, aos 14 minutos do segundo tempo, ampliou a vantagem do Mirassol na partida. A pressão dos visitantes se manteve forte e aos 28, Marcelo Toscano anotou o terceiro de sua equipe na partida. Nos minutos restantes de jogo, o Mirassol passou a administrar a vantagem e tocar a bola até o apito final.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas