banner head

InícioNotíciasGeralVitória motiva Matonense na luta contra o rebaixamento na Série A2

Vitória motiva Matonense na luta contra o rebaixamento na Série A2

Time de Matão bateu o União Barbarense por 3 a 0 na casa do adversário

Pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, a Matonense encerrou sua sequência de 11 jogos sem vencer na competição. No sábado, dia 11, a equipe venceu o União Barbarense por 3 a 0 no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães. Ocupando a 18ª rodada, o clube está com 13 pontos, três a menos que o Batatais, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Falando sobre a partida, o gerente de futebol Ricardo Moris exaltou a importância do resultado a motivação que seus atletas reconquistaram. “Foi uma partida importante para a nós da Matonense. Principalmente para renovar os ânimos dos jogadores e dar mais motivação. Sabíamos que o resultado adversário nos deixaria em uma situação muito complicada para sair da zona de rebaixamento, esse resultado foi importantíssimo para continuarmos na briga para nos mantermos”, afirmou.

Analisando a tabela, o gerente enfatizou a necessidade de vencer o vice-líder neste final de semana. “Grande resultado, o Barbarense estava fazendo bons jogos e uma boa campanha, tanto que estava brigando na parte de cima da tabela. Temos mais um jogo difícil, contra o Independente, vice-líder. Jogaremos em casa e precisamos novamente da vitória”, acrescentou.

Com relação ao trabalho do técnico Wilson Junior, Ricardo Moris elogiou seu comandante. “O Wilson (Junior) está fazendo um ótimo trabalho junto com os jogadores. Temos que lembrar que é a primeira vez que ele atua como treinador e ele está trabalhando muito e motivando o grupo. Ele está trabalhando muito a transição do time para termos mais agilidade e para que termos um time forte para surpreender o adversário, principalmente nos contra-ataques”, declarou.

Confiante para escapar da zona de rebaixamento, o gerente destacou os números de seu treinador. “Sob o comando do Wilson, estamos com um aproveitamento de mais de 40%, se tivéssemos esse aproveitamento desde o inicio do campeonato, não estaríamos nessa situação desconfortável”, finalizou.

Neste domingo (19), a Matonense recebe o Independente, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, pela 17ª rodada, às 10h.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas