banner head

InícioEsporteVôlei adulto feminino de Araraquara enfrenta AGEE/São Carlos

Vôlei adulto feminino de Araraquara enfrenta AGEE/São Carlos

Equipe sub-20 da Fundesport/Araraquara joga neste sábado no Ginásio da Pista

O vôlei feminino sub-20 da Fundesport/Araraquara volta a jogar neste sábado (16) pela primeira etapa do Campeonato Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), categoria adulta, para tentar manter a invencibilidade.

Vai encarar a AGEE/São Carlos, às 15h30, no Ginásio da Pista, Guilherme Fragoso Ferrão, que terá 30% de sua ocupação disponível para a torcida, com entrada gratuita, desde que obedecido todo o protocolo contra a Covid-19.

“Será mais um jogo difícil contra uma equipe experiente e tradicional na APV”, prevê o técnico araraquarense, Eduardo Zambone.

Invicta até agora na comeptição, Araraquara já ganhou da AVS/Carlos, por 3 a 1; fora, de Artur Nogueira, em casa e fora, ambas por 3 a 0, e, pelo mesmo placar, da AGEE/São Carlos, em São Carlos.

Zambone também dirige a equipe de vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara no Campeonato Paulista da categoria, que já garantiu a classificação antecipada para a segunda fase.

O vôlei feminino sub-19 e o sub-20 de Araraquara contam com apoios do Colégio Conexão, Fujitsu Representação, Colégio Neruda, Techs, Drogaven e Planet Comp, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

Protocolo

Vale ressaltar que para ver o jogo no Ginásio da Pista neste sábado o torcedor tem que apresentar o comprovante com as duas doses da vacina contra a Covid-19, ou o comprovante da 1ª dose mais o teste negativo contra a doença feito nas últimas 48 horas, além da máscara facial.

O mesmo procedimento será observado neste domingo (17), às 17h, também no Ginásio da Pista, no jogo do Campeonato Regional de Vôlei Masculino adulto da APV, entre Voleisol/Fundesport e Arthur Nogueira.
 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas