banner head

InícioEsporte+EsportesVôlei feminino sub-19 de Araraquara joga neste domingo

Vôlei feminino sub-19 de Araraquara joga neste domingo

Araraquara busca a quarta vitória no Campeonato Paulista da categoria

O time de vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara joga neste domingo (26), às 11h, em São Paulo, contra o Pinheiros, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Com três vitórias e uma derrota até agora na competição, as meninas de Araraquara têm um grande desafio pela frente, pela tradição do adversário, segundo o treinador Eduardo Zambone.

 “Jogaremos com uma equipe forte, mas treinamos durante toda a semana visando este jogo. Com certeza, será uma grande partida e acredito muito em nossas meninas”, enfatiza Eduardo.

Para este duelo na capital paulista, Zambone contará com Isa Maciel, Marcella Arruda, Ana Lydia, Ana Júlia, Karol, Gigi, Ana Júlia Lopes, Duda Santos, Iza Miranda, Kamilly Vitória, Daiane, Thaís Alana, Alice Qualhareli, Karenn Fernanda e Duda Eufrásio.

Vale destacar que nos três primeiros jogos do Paulista Sub-19, Araraquara ganhou do São Caetano por 3 sets a 2, de Campinas por 3 a 0, e de Taubaté por 3 a 1. A única derrota foi para o Barueri, por 3 a 1, no último dia 11 de setembro.

Depois de encarar o Pinheiros, a Fundesport/Araraquara jogará fora também no dia 30 de setembro, contra Osasco, em Osasco.

Além da Prefeitura, a equipe conta com apoios do Colégio Conexão, Fujitsu Representação, Colégio Neruda, Techs, Drogaven e Planet Comp Informática.

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas