banner head

InícioEsporte+EsportesVôlei feminino vence Taubaté pelo Paulista

Vôlei feminino vence Taubaté pelo Paulista

Fundesport/Araraquara levou a melhor por 3 sets sobre o Voleibol Regatas

Depois de vencer na partida de estreia – 3 sets a 0 sobre o Voleibol Regatas –, a equipe feminina de vôlei Fundesport/Araraquara voltou a jogar pelo Paulista Sub-19.

As meninas do técnico Eduardo Zambone conquistaram uma importante vitória no sábado (21), em Taubaté. O confronto contra o Vôlei Taubaté aconteceu no Ginásio de Esportes da CTI e Araraquara venceu por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/21, 25/22 e 25/19.

Foram duas vitórias em dois jogos. “Fico feliz pela dedicação e determinação de nossas meninas. Sabíamos que o nosso adversário é uma equipe conceituada. O placar diz tudo o que foi a partida, um jogo muito intenso e de bastante volume decidido nos detalhes”.

Sobre sua equipe, Zambone diz que “vejo uma grande evolução que destacou na partida, o trabalho intensivo das nossas jíberos e a grande performance do nosso passe e defesa fez fazer a diferença”.

Finalizando, “tivemos muitas oscilações no primeiro set, principalmente no bloqueio, mas fico feliz que nossas meninas absolveram o que propusemos a fazer. Agora, temos outro grande jogo pela frente e num campeonato de turno único, cada jogo é uma decisão”.

No próximo domingo (29), a Fundesport/Araraquara encara São Caetano/São Cristovão no Ginásio da Pista, em Araraquara. O jogo terá início às 11h.

Araraquara jogou com: as levantadoras: Marcella Arruda e Daiane; as ponteiras: Karol, Kamilly Vitória, Thaís e Ana Júlia; as centrais: Karenn Fernanda, Duda Santos e Gigi; as opostas Iza Miranda e Ana Júlia Lopes; e, as líberos: Ana Lydia, Duda Eufrásio e Alice Qualhareli. A comissão técnica: Eduardo Zambone (técnico), Jucerlei Tilcailo (assistente) e Gabriel Rossi (preparador físico).

 

Artigos relacionados
- Anúncio -
Radio Ao Vivo

Mais lidas